Você poderá devolver produtos em casos de:

 

- Embalagem aberta ou avariada;

 

- Produto avariado;

 

- Produto em desacordo com o pedido;

 

- Falta de acessórios.

 

Troca e devolução por arrependimento ou desistência

 

Se o produto estiver em perfeitas condições, mas você não estiver satisfeito com a compra, poderá solicitar a troca do produto, ou a devolução do seu dinheiro, entrando em contato pelo e-mail [email protected] ou WhatsApp.

 

Conforme ditam as normas do Código de Defesa do Consumidor, o cliente que realiza compras por meio de lojas virtuais, tem até 7 (sete) dias corridos, após o recebimento do produto, para entrar em contato. O desejo da troca e/ou cancelamento deve ser imediatamente comunicado, seguindo as seguintes regras:

 

- A mercadoria deverá ser devolvida para o endereço que consta na embalagem;

 

- O produto deve ser devolvido em sua embalagem original e não danificada, acompanhado de Nota Fiscal, acessórios e manuais (se houver);

 

- O produto não poderá apresentar qualquer indício de uso ou lavagem;

 

- O produto não deverá exalar odores ou conter manchas;

 

- Não poderá haver alterações feitas pelo cliente (ex.: ajuste, etc.).

 

Todos os custos de envio e retorno dos produtos ficarão por conta da Decore Interiores, sem qualquer tipo de custo para o cliente. Desde que não ocorra mais de uma devolução consecutiva.

 

*Atenção: O produto que não atender às condições exigidas acima, não será aceito como devolução.

 

PRODUTOS SOB ENCOMENDA

Itens personalizados feitos sob demanda, não poderão ser trocados ou devolvidos, pois são solicitados ao fabricante para atender, exclusivamente, às necessidades do cliente. Com exceção nos casos de defeito do produto.

 

 

Restituição de valores

 

Uma vez combinada a devolução do produto, a restituição do valor pago pelo cliente (tanto do produto quanto do frete) será feita da seguinte maneira:

 

- Cartão de crédito: o estorno poderá ocorrer em até 2 faturas subsequentes.

 

- Depósito em conta ou PIX: crédito em conta corrente em até 5 dias úteis.

 

 

 

Produtos com defeito

 

Todos os produtos passam por uma verificação antes de serem enviados. Caso, ainda assim, ocorra algum problema e o cliente receba um produto com defeito, o mesmo deverá nos contatar pelo e-mail [email protected] ou WhatsApp, dentro do prazo de 7 (sete) dias úteis, a contar a partir da data do recebimento do item.

 

O cliente receberá um novo produto, do mesmo modelo, no endereço de origem, sem custos adicionais. O prazo para a entrega da substituição pode variar de acordo com o produto. Todos os prazos serão informados via e-mail.

 

Os produtos passarão por uma prévia análise (prazo médio de 10 dias corridos) e, caso seja constatada a ausência de defeito ou descumprimento de alguma das condições descritas abaixo, os produtos deverão ser reenviados com frete por conta do cliente.

 

Requisitos de reprovação:

 

- Ausência de defeito (não constatação do dano apontado pelo cliente).

 

- Indícios de uso inadequado do produto.

 

- Indícios de dano acidental.

 

- Desgaste natural em decorrência do uso.

 

 

 

*Dicas: antes de iniciar a compra na loja virtual, verifique atentamente as descrições dos produtos (tamanhos, cores disponíveis, prazo de entrega) para ter certeza de que o produto corresponde às suas expectativas. Os produtos apresentados no site podem conter pequenas variações de tonalidade e/ou dimensões. Essas variações NÃO se caracterizam como defeitos.

 

AVARIA

Atenção! É importante ver como está à embalagem e o(s) produto(s) na hora em que receber o pedido.

Se seu pedido for entregue pela transportadora verifique no ato junto ao entregador.

Assim você garante que tudo vai estar em ordem com o que você comprou. Se você ou a pessoa que receber o pacote perceber algum defeito na embalagem ou no produto na hora da entrega, pode recusar e fazer uma anotação atrás da nota fiscal ou do comprovante de entrega explicando o que notou de estranho. Depois de recusar, avise a equipe da Central de Atendimento para que ela possa acompanhar.

Caso a entrega ocorra pelos correios e a avaria não esteja aparente na embalagem, a troca poderá ser solicitada por e-mail onde no campo assunto deve conter o número do pedido e no corpo a uma foto do produto mostrando a danificação.

 

PRODUTO EM DESACORDO COM O PEDIDO

Você recebeu algum produto diferente do que pediu?

Se você perceber isso ainda na hora da entrega, recuse o recebimento e faça uma anotação atrás da nota fiscal ou do comprovante de entrega explicando o problema. Depois que fizer isso, entre em contato com a Central de Atendimento, e-mail [email protected] ou WhatsApp.

 

Mas se você só notar depois que receber o pacote, entre em contato com a Central de Atendimento imediatamente (e em até 7 dias corridos!).

DEVOLUÇÕES

- Conforme artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor; O prazo para a devolução da compra ou do produto é de até 7 dias corridos, a partir do dia seguinte que o seu pedido foi entregue.

- A devolução do produto só ocorrerá se o mesmo estiver de acordo como saiu de nosso estoque: o produto na embalagem original com o manual e todos os acessórios, sem sinais de mau uso.

- Para realização da devolução, é necessário que o produto volte ao estoque, onde será analisado pela equipe responsável a qual fará uma triagem. O prazo de retorno de informação é de 4 dias úteis após a confirmação de recebimento da solicitação.

- O produto vai ser analisado e, se não estiver de acordo com as regras mencionadas anteriormente, o mesmo será devolvido sem aviso;

- O tempo total do procedimento pode variar de acordo com a região onde o produto vai ser recolhido e entregue ou até mesmo do dia em que este item foi postado nos Correios;

- Orientamos que as embalagens que envolvem o produto para transportá-lo deverá ser conservada para a realização da devolução, o produto deve ser protegido para que não ocorra avaria no transporte.

- Nos objetos entregues pelo serviço dos correios, será gerado uma autorização de postagem para a devolução e em produtos entregues por transportadoras será solicitado uma coleta no mesmo endereço onde foi realizada a entrega.

- Após o recebimento do produto e realizarmos a devolução ao nosso estoque o valor pode ser gerado em crédito para futuras compras ou estornado de acordo com a forma do pagamento.

E-MAIL PARA SOLICITAÇÃOe-mail [email protected] ou WhatsApp.